terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resumão! 6 e 7 meses!

Culpemos a falta de tempo enquanto podemos!!


Aí sua mãe diz: - Coloca no andador para você poder fazer alguma coisa com mais tranquilidade!
Pffffff! Tá bom mãe, senta lá.

A falta de tempo para o blog, redes sociais, marido e tudo o que não se refira bem diretamente e presencialmente à pequena, não andam tendo vez.  ìsis está com a independência a flor da pele, tudo quer segurar com as próprias mãos, e dá sinais de nervosismo quando está no colo e o condutor não vai para o caminho desejado. Tudo isso me fez aderir ao polêmico andador.

Mais uma vez especifico que não estou aqui incentivando ninguém a comprar um. Nas mais recentes pesquisas que fiz, descobri que o dito foi até proibido. Tive mesmo trabalho para encontrar, porém, fiquei satisfeita com o resultado. Ísis ganhou um pouco mais de liberdade e distração com o andador, que também virou cadeirinha da alimentação. Como ela ainda não consegue se sentar perfeitamente, foi uma ótima oportunidade para ficar perto da mamãe enquanto ela tenta faz alguma coisa em casa.
A vantagem foi também a facilidade de alimentar a pequena ali mesmo. Mas algo me diz que isso não vai durar. Novas fases vem por aí, e eu estou aqui só no aguardo, preparadíssima!

E as façanhas desse mês!

* Coordenação motora a mil!
Tudo o que tenta colocar na boca, agora consegue! Nada de enfiar biscoito nos olhos!

* Não pode Ísis!
Começou a fase do não pode por aqui! Tudo improvável, vira brinquedo na mãozinha da guria.

*Vocabulário Aumentando significativamente!

* Já tomamos sorvete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário